Uma vez uma amiga minha perguntou : '' Por quê o amor deve ser representado como uma coisa pura , linda e fácil de se compreender ? ''
Pra mim o amor é algo abstrato , ninguém entende mas não consegue viver sem . Muitas vezes fere , mas ferida maior é causada por não tê-lo .
Amor não é como nos contos de fada , e nem deve ser idealizado como tal . E isso é representado na peça Tangos e Poesias . Brigite e Marcelo , os protagonistas são humanos acima de tudo . Erram , acertam , choram e riem . Mostra um amor real , mas com o fascínio que cerca essa palavra . AMOR : Quatro letras que mudam a vida de Brigite e Marcelo , as nossas também . O amor nos faz errar , a vida nos faz pecar. Mas por medo de errar você deixaria de amar ?
Postado por Douglas Maia Colares
Sombra Coletiva
Atual Espetáculo:
Tangos e Poesias
"A tragédia de um personagem chamado AMOR"
Intenso é sem duvida um dos maiores adjetivos que se pode dar ao espetáculo teatral de autoria de Danilo Morcelli, pois em meio a uma abandonada taberna e a livros usados e poeira os personagens de Marcelo e Briggite expõem suas lamurias amorosas e iniciam uma trajetoria de dor, amor, devaneios,risos e lágrimas por entre a linha tenue que separa o amor e o ódio. Em meio a este turbilhão de sentimentos descobriremos as facetas do amor ao sussurar de Tangos e Poesias.ESTREIA EM BREVE, AGUARDEM!
Autor: Danilo Morcelli
Elenco: Trupe Sombra Coletiva
Artista Orientador: Silvio Restiffe
sábado, 9 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário