Atual Espetáculo:

Atual Espetáculo:

Tangos e Poesias

"A tragédia de um personagem chamado AMOR"

Intenso é sem duvida um dos maiores adjetivos que se pode dar ao espetáculo teatral de autoria de Danilo Morcelli, pois em meio a uma abandonada taberna e a livros usados e poeira os personagens de Marcelo e Briggite expõem suas lamurias amorosas e iniciam uma trajetoria de dor, amor, devaneios,risos e lágrimas por entre a linha tenue que separa o amor e o ódio. Em meio a este turbilhão de sentimentos descobriremos as facetas do amor ao sussurar de Tangos e Poesias.

ESTREIA EM BREVE, AGUARDEM!

Autor: Danilo Morcelli
Elenco: Trupe Sombra Coletiva
Artista Orientador: Silvio Restiffe

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Definindo o amor...

Antes de tudo só queria dizer, que estou muito feliz de ver um projeto que começou meio digamos enrolado, depois de muito se desenrolar e sair do papel.Enfrentamos altos e baixos para que isso fosse possível, (quem acompanhou desde o comecinho sabe bem do que eu estou falando) e ver todo o apoio que surgiu, tanta gente colaborando e acreditando nisso é muito gratificante, eu nem tenho nem palavras pra dizer o quanto eu estou contente e empolgada com o rumo que a peça está tomando.Era tão triste ver uma peça com um enredo tão incrível ser simplesmente abandonada por conta de desavenças e coisas fúteis, irônico uma peça que tem como tema central o amor, ser jogada fora por brigas, inveja e intrigas.Mas é muito bom ver que agora com todas essas pessoas fantásticas que se juntaram a Cia, a peça finalmente está tomando o seu rumo.
Bom me desculpem se eu tomei a liberdade de já ir postando, mas é que eu precisava mesmo expressar tudo isso, estou muito contente com o rumo da Cia, e também me lembrei de uma situação que passei esses dias com algumas amigas minhas e que me fez lembrar da peça.
Estávamos como de costume jogando conversa para o alto, quando duas amigas minhas começaram a debater sobre namoros,ficantes, primeira vez e etc.E eu achei interessante o modo como elas debatiam isso, com um pensamento tão igual, tão cheios de regras e baseado no que os outros vão pensar, como se na pratica nós presenciamos isso.Cada um fala sobre a sua teoria sobre amor, cada um inventa mil e uma regras, mas na hora que se apaixona de verdade,aí já era!Vai tudo ralo abaixo.Acho que a única regra que deveria existir, não é bem uma regra mas sim um principio: respeitar os sentimentos dos outros, mesmo que você não sente o mesmo pela outra pessoa respeite ela ao menos, só quem já teve os sentimentos desprezados e usados por outra pessoa sabe bem do que eu estou falando e é aí que entra a fala da sombra: “Se você nunca sofreu por amor não fique feliz e aliviado, deixo aqui uma profecia você sofrerá um dia!” E também acho errado pessoas que se fecham para o mundo depois que sofreram um dia, alguns dias atrás uma amiga minha disse que não queria ninguém porque seria corna, e ninguém presta.Acho terrível essa mania das pessoas de generalizar, de tentar definir tudo, de tentar definir o amor.O amor de verdade é feito de momentos certos, na hora certa.Então não fique tentando prever tudo, ninguém pode prever o futuro, apenas permita-se de ser feliz, assim como Marcelo e Brigite se permitiram. ;)
Bom desculpe se eu falei muito e não disse nada, mas é que a vontade de escrever falou mais alto.Postem vocês também, é legal ver o que cada um da Cia tem a dizer e acho que esse blog pode ser ótimo para nós e para as outras pessoas conhecerem o nosso trabalho.
Bom então é “só” ;) beijinhos ;*

                                                          Postado por Catharine de Carvalho
                                                                Sombra coletiva

Um comentário:

  1. Ficou muito legal , parabéns Catharine vc escreve muito bem . E q os outros tbm postem

    ResponderExcluir